segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dias de Lua

É faz tempo que não escrevo,
Que não me vejo, ou não quero ver...
Talvez seja a fase, a fase da lua...
Lua da naná...
Naná é de lua...
É verdade !!!
Nunca observei quanto a lua me influencia,
Principalmente a lua cheia...
Esplendorosa e triunfante!
É parece crendice, mas o que não é...
crendice cética, lunar, religiosa...
científica, epistemológica...sociológica!
Enfim...
Crendice de toda vez que eu sinto...
Carência, ausência...tem algo que proporciona isso,
Ou melhor, não tem algo, alguém, quem ...sei lá..
E a Lua...
Que me olha sempre cheia,
Diante dos meus dias mais angustiados, cheirosos e solitários...
Leva a culpa...culpa pra quê? Por quê?
Será que é por isso que me influencias?
Será que no ofuscar de sentimentos leves...
Diante de minha pequenez...de uma quase timidez...
Seu tamanho e brilho me despertam atenção...
Será que eu queria...
Só nesta fase.... brilhar como ela...?
Enfim...
Maré , fase, tempo
Lua, mar...pensamentos...
Enfim...
Pensamentos de dias assim!

Nenhum comentário: