segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

De férias do Sofrer...

Ah que vontade de gritar, de chorar...
não sei porque???
Logo agora que decidi tomar às rédeas de mim...
Que consegui tomar doses diárias....
de paciência, consciência e benevolência...
me sinto assim...por quê?
Quero sair e me aprisiono, quero fugir...mas encaro...
Mesmo que o preço seja caro...tenho pago à vista a vida...
Mas ela nem tem me cobrado tanto...
só pequenas parcelas de calma e sapiência...
Queria tanto estar aqui...
neste lugar/momento da vida... plena de mim...
Enfim... cheguei onde queria...busquei tanto essa serenidade e calmaria...
que hoje e agora me assusta... me ajusta...
Que me faz sentir o poder de conduzir...
de desconstruir  ilusões...ou vislumbrar soluções!
De qualquer forma...
todo esse apreço por um 2010 zen...
Me faz mais uma vez me sentir sem...
Mas sem o quê?
Sem ter de correr, ou sofrer, ou morrer...
Sem um alguém pra dizer....você!

Nenhum comentário: